Kasha
Área/nacionalidade: japonesa. Vampiro que se alimenta através da remoção de cadáveres de túmulos ou antes da cremação e devorá-las.
Kuang-shi
Área/nacionalidade: chinês. Vampiro, causada pela possessão demoníaca de um cadáver recentemente falecido. Disse ter uma aparência aterrorizante, uma vez que ele amadurece ganhos novas competências com o mais velho entre eles rumores de ter a habilidade de voar.
L
Lamia
Área/Nacionalidade: líbia. Segundo a lenda Lamia foi uma rainha da Líbia e de todos os seus filhos foram mortos pela deusa Hera, e que por vingança ainda anda a terra que se alimentam de lactentes. Ela também disse para seduzir os homens em relações sexuais e depois devora-los em um pavoroso moda.
Langsuir
Área/Nacionalidade: malaia. Vampiro, sempre disse para tomar a forma de uma bela mulher. Uma mulher pode tornar-se uma tal criatura se ela morre no parto. Ela disse que é extremamente longas unhas, vestido de verde e vestes tem cabelo preto, que trava para baixo para ela tornozelos. Ela geralmente alimenta do sangue das crianças.
Leanhaum-shee
Área/nacionalidade: irlandês. Uma fada irlandesa amante, não realmente um vampiro, mas o exercício de actividades vampiric. Ela usou sua incrível beleza para atrair os homens para o seu lado e, em seguida, usou sua encantos para colocá-las sob o seu feitiço. A vítima seria então resíduos longe como ela lentamente drenada sua vida longe da essência através exaustiva fazendo amor.
Lobishomen
Área/Nacionalidade: brasileira. Vampiro, que presas principalmente em mulheres. É na verdade não matam suas vítimas preferindo em vez de chamar a pequenas quantidades de sangue. Após o seu ataque, a mulher começa a mostrar tendências ninfomaníaca.
Loogaroo
Área/nacionalidade: West Indian. Vampiro disse para ir para um "Devil Tree" cada noite e retire a sua pele. Em seguida, voa fora em busca de suas vítimas, sob a forma de uma bola sulfurosos.
Lugat
Área/nacionalidade: albanês. Vampiro, disse ao ser razoavelmente inofensivo, apenas alimentação brevemente sobre suas vítimas, na verdade não matá-los.