Adze
Área/nacionalidade: Gana sudeste e sul do Togo, em África. Um vampiro espírito que habita entre os Ewe. O enxó voa em torno da forma de vaga-lume, mas, se capturado, muda para um humano. Ele bebe sangue, óleo de palma e água de coco e presas nas crianças, especialmente aquelas bonito.
Algul
Área/nacionalidade: árabe. Vampiro, que traduzido significa sanguessuga cavalo, ou um bloodsucking gênios. Essa forma de vampiro é tradicionalmente um demônio feminino que feasted sobre bebês mortos e habitado cemitérios.
Alp
Área/nacionalidade: alemão. Vampiro, espírito associado ao bicho-papão e do pesadelo, normalmente, atormenta as noites e os sonhos das mulheres. As manifestações físicas da criatura pode ser muito perigoso. Long conectado com o pesadelo, o ALP é considerado masculino, por vezes, o espírito de um parente falecido recentemente, na maioria das vezes um verdadeiro demônio. As crianças podem tornar-se um Alp, quando uma mãe usa um colar de cavalo para aliviar parto. Durante a Idade Média, o ALP foi dito a aparecer como um gato, porco, aves ou outros animais, incluindo um demônio lascivo cão cena em Colónia, que liga o lobisomem com esta lenda. Em todas as suas manifestações Alp é conhecido por usar um chapéu. O espírito pode voar como um pássaro, pode montar como um cavalo e é creditado com uma certa atitude galante, raramente, obrigando-se da sua presa. O sangue do Alp bebidas mamilos de homens e crianças, mas prefere o leite das mulheres. Porque é tão envolvidos no terror da mente e do sono Alp é praticamente impossível de matar.
Asanbosam
Área/nacionalidade: África - Gana meridional e áreas da Costa do Marfim e Togo. Um Vampiro conhecido entre os Ashanti do sul do Gana e por pessoas em áreas da Costa do Marfim e Togo. Acredita-se que residem na floresta profunda, mais freqüentemente encontradas lá por caçadores. Trata-se de forma geral humana, com duas exceções: seus dentes são feitos de ferro e sua perna ter gancho como apêndices. Quem andar pela árvore em que reside será scooped e até mortos.
Aswang
Área/nacionalidade: Filipinas, um vampiro que se pensa ser uma bela mulher por dia e um temível demônio voando pela noite. O Aswang podem viver uma vida normal durante o dia. À noite, no entanto, a criatura é levada para as casas de suas vítimas por noite aves. Sua alimentação é sempre sangue, e que prefere para alimentar as crianças. A criatura é reconhecida por sua forma inchada após a alimentação, parece quase grávida. Se o Aswang lambe uma sombra pessoas acredita-se que a pessoa vai morrer logo depois.
B
Bajang
Área/Nacionalidade: malaia. Um vampiro, assumiu o ser do sexo masculino, aparecendo como um gato e normalmente ameaçando crianças. O Bajang quando escravizado pode ser transformado em um demônio servo e é muitas vezes transmitida de uma geração para a outra dentro de uma família. É mantido em um tabong (bambu navio), que está protegida por vários encantos. Enquanto preso, é alimentado com ovos e vai ligar o seu proprietário se não for suficiente comida é fornecida. O capitão de um demônio pode enviá-lo para fora para infligir danos em seu inimigo, o inimigo geralmente morre logo depois de uma misteriosa doença. De acordo com as tradições Bajang surgiu a partir do corpo de uma criança morta, coaxed sair dela por várias incantations.
Baobhan-Sith
Área/nacionalidade: escocês. Vampiro que normalmente disfarçado como uma bela donzela e as suas vítimas atraídas para a morte. Em fada-lore a Baobhan Sith normalmente apareceu vestida de verde.
Bebarlangs
Área/nacionalidade: Filipinas. Uma tribo cujos membros são os rumores de ter praticado uma forma de vampirismo psíquico. Eles aparentemente enviado lá astral e organismos alimentados com força e vitalidade da vida dos indivíduos.
Bhuta
Área/nacionalidade: Índia. Normalmente criado devido à morte violenta de um indivíduo. O Bhuta são encontrados em cemitérios ou em lugares escuros desolado, comer excrementos ou intestinos. Um ataque por uma dessas criaturas normalmente resultou em doença grave ou morte.
Brahmaparush
Área/nacionalidade: Índia. Um vampiro que gosta de consumir seres humanos. Esta criatura não beberia uma vítima do sangue através do seu crânio, do que comer o cérebro do crânio e, finalmente, avançar para embrulhar o intestino da vítima em torno do seu corpo e realizar uma dança ritual.
Bruxa
Área/nacionalidade: Portugal. Uma fêmea vampiro, a bruxa é geralmente transformada em vampiro por bruxaria. Ela sai de casa à noite, sob a forma de um pássaro e sua atividade mais freqüente é atormentam cansados viajantes perdidos. Ela disse que é exibido como uma bela donzela e leva uma vida normal por dia, levando as crianças, que em geral se tornam sua forma regular de alimentos. Ela diz-se ser impossível de matar.